sábado , 1 novembro 2014
Últimas Notícias
Capa / Destaque / Músicas românticas rock Aerosmith
Músicas românticas rock Aerosmith

Músicas românticas rock Aerosmith

Músicas românticas rock Aerosmith

Já falamos múito de música romântica rock aqui no Músicas Românticas, inúmeras bandas como Queen, Guns N’ Roses, Metalica e música romântica rock anos 80. A bola da vez é a banda Aerosmith. Selecionamos as melhores músicas românticas rock Aerosmith para você recordar os melhores sucessos dessa banda de rock pra lá de romântica.

Aerosmith é a banda de rock norte-americana que mais vendeu em toda a história, com mais de 150 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, incluindo 66.5 milhões vendidos, tão somente, nos Estados Unidos. Eles também detêm o recorde do maior número de álbuns com certificações de ouro e multi-platina de um grupo norte-americano. A banda conseguiu colocar vinte e uma músicas no Top 40 da Billboard Hot 100, nove músicas no topo do Hot Mainstream Rock Tracks, ganharem quatro Grammy Awards e dez MTV Video Music Awards. Eles foram induzidos ao Hall da Fama do Rock and Roll em 2001, e foram incluídos nas listas de 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos da Rolling Stone e do VH1.

Esperamos não termos esquecidos de nenhuma músicas romântica do Aerosmith. Gostaríamos da ajuda de vocês para enriquecer ainda mais essa seleção, por favor, deixe seu comentário.

Aerosmith – Angel

Aerosmith – What It Takes

Aerosmith- Crazy

Aerosmith – I Don’t Wanna Miss A Thing

Aerosmith – Jaded

Aerosmith – Cryin

Aerosmith – Amazing

Aerosmith – hole in my soul

Aerosmith – Dream On

Aerosmith – Fly Away From Here

Aerosmith – Falling In Love

Category: Product #: Regular price:$ (Sale ends ) Available from: Condition: Good ! Order now!
Reviewed by on. Rating:

Sobre Alexandre Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>